sábado, abril 2

Hoje tenho o teu cheiro...

No âmago da noite
a suave e fresca brisa
acalma o meu coração
irrequieto...
preso a algo
que já não deveria existir...
que já não existe!
Algo intensamente grotesco
que foi perdendo a intensidade,
que foi perdendo a grandeza,
e se tornou
não pior, não menos grandioso,
e mais... tão mais puro!
Tão mais singelo e inocente,
que a ti me prende,
e para mim te leva...
Mas não!
Não será para sempre...
pois nada é eterno!
E a sua efemeridade
nota-se já...
Quero voltar atrás
quero que o que foi antes
volte a ser... agora!
Mas hoje tenho o teu cheiro...

2 Comments:

Blogger Tiago M. said...

ñ pode haver lembrança tão pura e genuina. Ñ fosse o cheiro a forma mais primitiva, mas quase esquecida, de relacionamento humano.

muito belas as tuas palavras, apesar de toda a sua carga negativa.

11:00 da tarde  
Blogger unknown said...

lindo este poema
tu tens jeito para a coisa =)
adorei e fikei nostálgica mas é lindo

3:47 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home