quinta-feira, julho 28


Imaginei-me um dia no céu e encontro-me agora no inferno. Uma prisão de luxo em que até a televisão tem cores, e as janleas não têm grades... São partidos os vidros das cantinas por loucos esfomeados, mas não é a comida que os sustenta... é a droga!!
"Um cigarrinho, linda! Tens um cigarrinho para mim? És a coisa mais linda e mais sexy e mais bonita que já aqui pôs os pés"... Este diálogo corre e discursa todos os dias na minha cabeça por alguém de quem não consigo deixar de sentir... carinho!
E lá vão dois, três, quatro, cinco,... já perdi a conta dos cigarros que lhe dei, ou dos que ainda tenho por dar!...

Aqui não se deseja Boa Noite com beijinhos, aqui finge-se que se dorme mal se deita, pois a dor da escuridão é mais forte... nunca se sabe se é amanhã que nos vão libertar! Saudade e Alegria... qual optar??

O ambíguo de um português falado na língua do nosso Portugal.

1 Comments:

Blogger Tiago M. said...

Este texto parece-me um bom esboço para para algo maior.
Já pensaste escrever uma longa narrativa?
Adorei.

1:09 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home