sexta-feira, junho 10

Morre!

Em mim tenho a ti,
selvagem comedor de almas...
vives olhando de soslaio
desinteressado da minha essência...

Teu olhar descarado,
nojento sobre mim, onde quer que vá...

Teu sorriso sarcástico
de pensamentos a mim alheios,
posso apenas especular...
e o meu olhar esconder.

Mas sinto o teu bafejar
sobre o meu ombro
sempre que nos cruzamos,
e o teu despir-me...

Nojo!!
do teu cheiro
do teu olhar
do teu sorrir
do teu andar

Nojo!!
de ti... que olhas e julgas
e pensas e sabes
e contas e inventas
e conheces tudo
e sabes tudo...
Não sabes?

Morre animal demoníaco,
escondido atrás de todos e ninguém dá conta?
Todos fingem não te ver
mas eu sinto o teu odor... seco,
e húmido de quem saliva
por ser visto... a nú!

1 Comments:

Blogger unknown said...

tanta raiva na poesia...mas é mesmo assim..beijo

11:50 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home