segunda-feira, abril 25

Escrevo

A minha cabeça, ultimamente,
movida por...
movida por, sei lá!
Não interessa!
Sei que escrevo,
mais que nunca
e depressa.
Quase que choro
com vontade de exprimir.
A mina cabeça, ultimamente,
parece que rebenta.
A bomba de ideias rebenta.
Nem sei o que estou a sentir.
Posso dizer que...
Sinto!
Nada mais.
Não preciso de mais.
Sinto.
Dá-me prazer
esta vontade imparável,
este escrever insaciável
que me invade o corpo,
move a alma,
estimula o pensamento.
Não quero parar.
Não quero.
Não quero quebrar o ritmo.
A minha cabeça, ultimamente,
gira frenética.
Nem sei que mais fazer.
Não sei.
Não paro de escrever.
Escrevo, escrevo,
não sei porquê.
Não sei.
Talvez...
Talvez porque não sei.


>Tiago Martins.

1 Comments:

Blogger ]JuLiE[ said...

há pessoas k, cm eu, encaram a escrita cm uma forma de terapia... pode soar estúpido, mas uma pessoa k se sente melhor dp de escrever meia dúzia de linhas (em k n diz basicamente nd) deve escrever enkt puder... uma pessoa k está a tentar dormir e se levanta pa escrever algo k lhe veio à cabeça nakele momento, deve definitivamente escrever... foi isto k me disseram uma vez, e eu digo-to a ti! ;)

4:59 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home