segunda-feira, setembro 26

coloraçoes permanentes

a mulher é O bicho... perfeito espia!
um toque de tinta no cabelo... um pouco de base... brilho nos lábios... um jeito de anca... e torna-se na assassina PERFEITA!!!!
mas mulher que seja contratada para matar tem um único defeito... não consegue matar quem ama!
é preferível para ela matar-se a si própria do que esmagar a formiga de estimação... coitada!!
afinal a mulher nao é a espia perfeita para nenhum governo... pode no entanto ser a professora dos espiões!
e digo isto porque?
simples, meu caro Watson (como diria o mestre Sherlock)...
1º - pela sedução prende a atençao dos homens
2º - faz-se de "loira" (pinta o cabelo) e dá um ar inocente... de quem não sabe dar aulas... para serem os próprios alunos a dá-las por ela enquanto o trabalho dela é tao simples quanto "flirtar"...
3º - caso um deles se vire contra a mestre por algum motivo... ele já está seduzido... o pobre assassino nao tem hipotese contra "o mestre Jedi"... pk a mulher é bicho... e desaparece sem deixar rasto...

e como? pergunta o Watson...
Pintou o cabelo, fez uma permanente, coloriu as unhas, pintou os lábios de vermelho, usa sombra, veste roupas justas e trabalha num novo local "longínquo" do local onde se encontrava... num novo esquadrao da Morte... no "Esquadrão G"!

;)

7 Comments:

Blogger Tiago M. said...

Curioso, mas discordo num ponto. A mulher é capaz de matar quem ama! Aos poucos e ao som de "Killing me softly"! Isto, se nós, pobres homens não fugirmos a tempo das garras da "viuva negra"
A sedução é fatal, sei-o bem.

7:10 da tarde  
Blogger ]JuLiE[ said...

;)
TU podes sabê-lo BEM...
MAS... há mts meninos k já se julgam GALOS e enganam as meninas "nas horas"... pois é... enkt Me fodem nas HORAS, já eu FOdi na CAMA!!!!! MAS o sentimento era.... AMOROSO, n era? quiçá penoso... quiçá... AMO_te! Quiçá HUGO!
pois é... meu menino... AS HORAS K TU ANDAS A PERDER NO RELOGIO DO CARRO::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::
a "tua" ESCRITA até pode ser complicada ao ser lida... mas numa tertulia eu ja tenho o texto estudado em casa... MAMEMORVI!!!!! MORTOS VIVOS, n é? anda-macaçar... keu sou mankinha... :/

2:20 da manhã  
Blogger Tiago M. said...

galos que enganam meninas?... as meninas não são parvas... julgo eu.

11:49 da tarde  
Blogger ]JuLiE[ said...

julgas tu pk me conheces... :)
outros pensam k fazem de mim parva... mas enkt eles tao a bater-me o coro... já eu lhes cravei 500 bebidas do bolso deles... ha pois é... ;)

YES!!! i am the true!!! i am the one!!! NEO i'm coming home!!!!
LOLOLOLOLOL

2:08 da manhã  
Blogger Tiago M. said...

Má!
Aproveitas-te dos meninos parvos para beber à pala.

2:05 da tarde  
Blogger ]JuLiE[ said...

epah... eu n me aproveito de ngm... claro k se insistirem em pagar uma bebida n me faço de eskisita...
n é a lei da selva, é a lei da disco! ;)

6:31 da tarde  
Blogger Tiago M. said...

"ñ é a lei da selva", mas nas discos há mts animais. Apesar de o cheiro ser a cavalo, o q mais há é hienas e abutres...

8:17 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home