sexta-feira, setembro 23

Pastilha elástica


Um português estava calmamente sentado a tomar o seu café da manhã, quando um espanhol, a mastigar pastilha elástica se senta ao seu lado. Português ignora o espanhol, que não se conforma e começa a puxar conversa:
Espanhol: - Comes esse pão inteirinho?
Português (de mau humor): - Claro.
Espanhol: - Nós não. Nós comemos só o miolo, a côdea juntamos num contentor depois processamos, transformamos em croissants e vendemos para Portugal.
O Português ouve calado.
O Espanhol insiste: - Tu comes esta geleia com o pão?
Português: - Claro
Espanhol: - Nós não. Nós comemos frutas frescas com o café da manhã, mandamos todas as cascas e sementes para contentores, depois processamos, transformamos em geleia e vendemos para Portugal.

Português: - E o que é que vocês fazem com os preservativos depois das relações sexuais?Espanhol: - Deitamos fora, claro!
Português: - Nós não. Vamos guardando tudo em contentores, processamos, transformamos em pastilhas elásticas e vendemos para Espanha.




:)
isto pode ser uma anedota... k faz rir apenas os idiotas de Portugal... que se deliciam com as bocas bem mandadas contra os estrangeiros... o que se lhes escapa, é que essas ditas bocas que calaram muitos estrangeiros, quem sabe até na sua própria língua... foram ditas por outros, por génios portugueses!
ou quem sabe apenas por nacionalistas com um pouco de consciencia nacional! :)

VIVA PORTUGAL!!!!!!

P.S. - Este senhor por uma caricatura representado... é nada mais nada menos k o nosso Saramago!

3 Comments:

Blogger Tiago M. said...

Nacionalistas com "consciencia nacional" falta-nos muito. Deviamos mandar vir alguns do estrangeiro :P
Para a maior parte das pessoas, nacionalismo é andar com uma bandeira pendurada porque algum brazileiro nos disse para o fazer.
E aqueles que passam a vida a dizer mal deste país porque isto não vai para a frente?
Não serão esses os verdadeiros nacionalistas? Aqueles que gostam tanto deste país lindo de azul e verde pintado (agora cinzento e castanho), que sentem profundo desgosto por um irresponsável grupo de 10milhões de pessoas ter deixado isto como está!
Nacionalista, ou patriota, como queiram, não é quele que diz "o meu país é o melhor" e goza os estrangeiros. Mas sim o que admira o país vizinho, na esperança que um dia tenhamos igualmente uma pátria da qual nos orgulhemos.

Quem critica, não quer dizer que não goste.

Um pequeno desabafo...

6:48 da tarde  
Blogger ]JuLiE[ said...

obrigada pela tradução... é bom k a leiam akeles k n me entenderam à primeira!
obrigada pela compreensão!
obrigada... :)

7:08 da tarde  
Blogger ]JuLiE[ said...

com tantos "obrigados" já pareço a Amália... lolol
may she rest in peace...!

6:32 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home