segunda-feira, janeiro 2

...and now.... i present you with the new and refreshed... ME! :)

após uma longa jornada da minha vida... voltei! :)

saudades foram declaradas, batalhas foram travadas... comigo mesma... e com outros! peripécias... aventuras.... passei por tudo nestes ultimos meses... este texto vai em forma de carta... pois acho k será a melhor forma de conseguir chegar aos corações de todos!

A TODOS os k algum dia passaram por este site um EXCELENTE 2006! e espero sinceramente k a pass de ano tenha sido, no minimo, um pouco diferente dos dias rotineiros k todos temos!

Aos Amigos e Amigas k vêm aki ver "como ando..." um Muito Obrigada por existirem e por ainda se lembrarem de mim, seja qual for a razão k vos leve a pensar em mim! * * *

E ao Tiago... k escreve enes neste blog... um Muito Obrigada por teres conseguido manter este blog +/- vivo enkt tive ausente!

Não deixem este blog morrer... pk a vida k nele se escreve.... não é uma vida inventada... mas partilhada.... e re-escrita sob várias formas!

2 Comments:

Blogger Tiago M. said...

é bom saber de ti =)
obrigado por me referires, mas "a imortalidade" começava a morrer sem te ter por cá.
espero que seja realmente um regresso. sozinho é dificil manter tantas palavras na ordem!

11:17 da tarde  
Blogger Tiago M. said...

...andaste a lutar com um balrog...?
:D

11:18 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home