quarta-feira, novembro 9

Carta a Ti !

A saudade... Palavra tão Portuguesa... tão cheia de sentimento!
Agora, a saudade já não se sente... Mata-se aos poucos, com um pequeno canivete, destruidor de almas!... Destruidor de sonhos pintados de "vestido bailarina" em apenas mais um Qualquer baile ou teatro... em qualquer Palco... em qualquer Tom!... de Vooooooooooooooo...Z!
Em um qualquer dia, foi meu desejo Mostrar Minha Voz a quem Mais a Ouvia, E, sem hesitar, Escolhi a Dedo os... Versus... As Prosas... As Letras... Os Timbres...
E a Voz Rouca Com que Eu Cantava... matava, então, a inveja... pela raiva com que... frustrada, via fugido, o olhar de quem queria i... de quem Me guardava em imagem... e fechava os olhos em Tom de Orgulho...

Tendo a lágrima caído sem dar conta, em apenas Mais uma Noite de Lua Escondida... dando lugar a mais uma Estrela, recém-nascida... ou auto-descoberta... por uma injustificada Vontade de poder... percorrer o corredor em Lágrimas de Alegria e poder gritar: "Já sei cantar Fado, Mamã!"

Nesse Dia, de si chuvoso, vi no seu olhar... não Orgulho, Não o Meu Entusiasmo... Não! Todavia ouvi:.... Agora Come e Cala-te!

A Voz Brava de Meu Pai Separou as vozes femininas ali existentes...

Cessou o Entusiasmo! Cessou o...
Cantar! Cessou o Chorar... E Nasceu, naquele dia, de voz radiotelefónica, uma Nova Voz Fadista, que TAMBÉM APRENDEU a Cantar............................................... Chorando..............................

4 Comments:

Blogger unknown said...

parece que combinamos..no meu blog também postei uma carta de despedida a......bjinhos

4:10 da tarde  
Blogger Tiago M. said...

parei, sentei-me, por momentos pensei: já alguma vez senti saudade?...
Abanei a cabeça, e não mais pensei naquele gélido vazio de resposta incerta.

10:47 da tarde  
Blogger unknown said...

se kiseres pods adicionar me ao msn..tá no meu profile o meu mail..bjs

5:47 da tarde  
Blogger ]JuLiE[ said...

o orgulho preenche-me os olhos ao ler palavras tão... Tuas!
não, não morri... apenas desapareci... por momentos demasiado fortes terem tomado lugar na minha vida...

agora k voltei... prepara-te para a competição pelo Melhor... Neste Blog! ;)

saudações cordiais, mas competitivas... porque é sempre Bom apimentar um pouco os Blogs!!! ;)

*****************
JuLiE

8:37 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home