quarta-feira, janeiro 4

Nós... máquinas de imagens! (versão censurada)


Passas por mim na rua...
Quem sou?
Para ti?
Apenas uma imagem...
A forma do corpo,
a cor do meu cabelo,
a forma da minha cara,
a cor dos meus olhos,...
vês os meus gestos:
o simples levantar dos meus olhos,
na direcção dos teus... despoleta
Em Ti
uma reação,
um encadeamento de pensamentos
que por si só,
te revelarão algo sobre mim!
O meu estilo de roupa
provoca em ti algo:
riso? simpatia?
antipatia? empatia?
Vou sozinha, não vês mais ninguém.
Também isso te faz pensar....
Solitária! Tímida!
Calada! Monga!
O meu estilo, o meu andar,
o meu olhar, o meu agir,
são pontos programados,
controlados e contidos
para te mostrar
quem sou... ou quem quero ser!

2 Comments:

Blogger unknown said...

ano novo vejo k é sempre altura de mudar...este ano kero um objectivo..um mundo ( o meu pelo menos) melhor..també pela paz vou lutar..enfim olhar para o mundo e kerer fazer algo..justificar a presença neste lugar..bj adicona me ao msn o meu contacto tá no blog

5:56 da tarde  
Blogger Tiago M. said...

ninguem compra um livro sem lhe ver primeiro a capa, por muito boas que sejam as palavras dentro dele.

5:32 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home